domingo, fevereiro 26, 2006

 

Carnaval de Ilusões

Outro dia de dor e solidão.
Estou com fome, mas penso muitas vezes antes de comer algo que, com certeza, vai acabar na privada. A balança diz que emagreço cada dia mais e mais rapidamente, mas o espelho discorda. Diante desse fato, dessa imagem distorcida de mim mesma, cada vez mais percebo que não sei quem sou.
Penso em todos os momentos felizes que dividi com meu amor...Onde ele estará agora...Distante dos meus olhos, e tenho medo que seu coração esteja ainda mais distante de mim. A dor se torna insuportável. Onde foi que eu errei...

Nada pior do que sofrer procurando seus defeitos, quando o mundo não se cansa de dizer que você é perfeita. Nada pior do que ser perfeita para o mundo, e não ser para a única pessoa com quem você realmente se importa.

Quero muito morrer, mas não tenho coragem ainda. Brinco de cortar os pulsos, tomo doses altas de sonífero, rezando para não acordar. Mas as noites se transformam em dias, uma por uma, com promessas de esperança que nunca são cumpridas...





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?