terça-feira, março 07, 2006

 

Primeira Vez

Esse fim de semana, comecei a sentir, pela primeira vez, os horrores da minha paranóia.

Na quinta-feira, acordei tonta, passando muito mal...Tive que tomar soro durante todo o dia. Não conseguia comer, nem ficar sem beber algo, pois minha garganta estava muito ressecada e doía, mas mesmo a água pura era pesada demais pra se manter no estômago...

Nos dias seguintes, cercada por pessoas o tempo todo, não pude evitar comer. Até me permiti uma extravagância: comer fast-food. Mas o peso da consciência , que decerto seria maior que o da balança, me forçou a miar...Só que dessa vez não foi só a comida que saiu, e sim sangue. Minha garganta doía muito.

Minha menstruação não desce há meses. Não pode ser gravidez. Devo estar anêmica. Penso se já não é hora de parar...


Mas os três quilos a mais na balança me forçam a seguir em frente.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?