quarta-feira, março 08, 2006

 

Road to Ruin

Acabou de acontecer uma coisa que me deixou meio...incomodada.
Embora eu tenha engordado um pouquinho, decidi parar de miar. Isso definitivamente não está me fazendo nada bem. Minha garganta dói, eu tenho cada vez mais tendência a ataques compulsivos... Não, não, prefiro simplesmente ficar sem comer. Não sei se é "menos pior", mas com certeza eu sinto meu corpo menos agredido...
Hoje, almocei pouco, decidida a manter no estômago tudo o que havia ingerido, mesmo não tendo sido a mais saudável e menos calórica das refeições. Azar meu. "Ajoelhou tem que rezar". Comeu, tem que digerir.

Mas uma meia hora depois, eu já não agüentava o peso no estômago... O enjoô... Fumei um cigarro, geralmente melhora... Mas só ficou pior... Meu corpo pedia pra miar, eu estava sentindo isso... Mas não podia, não devia... isso está acabando comigo...

Ajoelhei ao lado do vaso, e nem precisei de nenhuma ajuda. A comida saiu direto, junto com uma dor alucinante e um gosto amargo horrível.

Algumas "anas" e "mias" acham que isso é ter o controle. Eu também achava, mas agora, estou pensando o oposto.

Estou deixando a obsessão me controlar.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?